quarta-feira, 15 de junho de 2011

Começando bem ... Que tal um trainne?

Você acabou de se formar? E vem aquela dúvida: O que fazer? Por onde começar? Uma ótima opção para recém formandos é o trainne.

Trainne

Funcionário recém-formado ou nos últimos anos do ensino superior, nos primeiros estágios da carreira, que é treinado enquanto trabalha. Em geral, a média de idade dos trainees exigida pelas empresas varia entre 22 a 30 anos. O trainee não é um estagiário. Ele é um funcionário que participa de um programa estruturado de treinamento e desenvolvimento para que, em um curto espaço de tempo, possa assumir uma posição gerencial. O conceito de trainee inclui a experiência de relacionamento com todos os setores da empresa, podendo compreender e interagir com a cultura da organização, além de aprender conceitos e linguagem profissional e aprofundar seu conhecimento sobre o negócio. www.educabrasil.com.br

Sem dúvida o trainne é uma ótima opção para começar e se firmar na carreira profissional.No entanto é indispensável preparo e dedicação para conseguir uma vaga no mercado concorrido.


É indispensável a autoconfiança, e ela começa na maneira como você vê o mundo, mas vai além. Depois de mudar sua visão, passamos pela mudança de atitude e nesse momento o preparo vale uns 90%. Se você estudou, fez cursos, se mantém informado e atualizado, busca as melhores oportunidades e tem um bom networking, basta acreditar que tudo isso é valioso e notável. Para quem tem baixa autoestima, procure conversar com amigos, professores, gestores ou pessoas que refresquem a sua memória do quanto você é capaz. Acreditando em tudo o que você já realizou, fica mais fácil ter uma postura mais confiante e vencedora.

Acredite sempre que você é capaz e chegue lá! Bons resultados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário