quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inovação do MCDONALDS



Após um crescimento esplosivo e várias críticas o MCDONALDS está mudando de cara com reformulações de cardápios,redesenho das lojas e melhora da esperiência de compra. Sendo que com as novas lojas o intuito é que o cliente tenha esperiências de rapidez e praticidade e também se sinta em um lugar relaxado para reuniões com os amigos.

Toda essa inovação tem como a ação principal do designer Denis Wall,e esses novos aumentar a velocidade de serviço e otimizar a do consexperiência consumidor.Para isso o MCDONALD tornou-se uma das poucas empresas que realizam bem a gestão de design pois o centro de inovação funciona como uma agência de idéias que vem de todo do o mundo através dos grandes consultores de desing.

Denis Weil ainda afirma que se uma idéia não ganhar vida no restaurante não vai adiante, a preocupação com a satisfação dos clientes e bem estar da emprsesa é essencial.

Weil restaurou o valor do entretenimento,que foi um ponto muito importante para a empresa e com isso o sucesso vem como uma consequencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário