quinta-feira, 16 de junho de 2011

Linha de infância...



Toda criança já sonhou com várias profissões. E na minha cabeça infantil não era diferente. Já quis ser professora, modelo, aeromoça, astronauta e de tudo um pouco... Mas conforme o tempo passava sempre me imaginava em uma profissão com certo “glamour”. Trabalhar em uma empresa, ou uma agência, algo que me sentisse importante. (Imaginação de criança).

O tempo foi passando e com a chegada do Ensino Fundamental e logo após o médio decidi-me por fazer psicologia, ainda não havia descoberto a publicidade. Foi então que ao fazer a inscrição para meu primeiro vestibular, precisava optar por uma segunda opção, no entanto não podia optar por uma profissão qualquer que não me realizasse como uma profissional. Foi então que fui à pesquisa, fiz testes vocacionais, perguntei a amigos e finalmente descobri a publicidade. Um sonho inconsciente de infância foi realizado quando descobri a publicidade.

Hoje faço Publicidade e Propaganda no UNASP-EC, cursando o 1° semestre. Sinto-me realizada e feliz, pois amo meu curso e tenho certeza que ele me oferece base para eu ser uma profissional de sucesso.

Um comentário:

  1. Oi Déh, tô seguindo o teu blog e vou deixar aqui tbm os endereços dos meus! ;)
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com/
    www.juntarecasa.blogspot.com/
    Beijinhos e até breve! ;)

    ResponderExcluir